Friday 22 September 2017

Gráficos Forex Smecheria


Sistema de recursos de empréstimos empresariais Compartilhe esta contribuição É um prazer servir sob sua presidência, Sra Dorries, embora seja provavelmente um prazer que nenhum de nós esperaria em uma existência anterior. É bom estar aqui, e é bom que o Ministro também esteja aqui. Espero que ele respire e esteja pronto para ouvir. Este assunto surgiu em um momento apropriado, porque o terceiro relatório anual do professor Russel Griggs sobre o desempenho do sistema de recursos dos bancos para empresas recusadas por eles foi publicado ontem. Há apenas três semanas que as câmaras de comércio britânicas encomendaram o seu site Business Banking Insight, que fornece feedback dos clientes bancários e dá uma imagem clara do desempenho de cerca de 74 bancos, conforme estabelecido e decidido por cerca de 5.000 empresas em todo o país. Muito está acontecendo, e certamente reconheceri o bom trabalho dos governos. No entanto, sou levado a trazer o assunto de volta à Câmara, tendo feito isso há cerca de 15 meses, pelas necessidades das pequenas e médias empresas em Hazel Grove. O governo fez muito, mas há mais coisas a fazer. Vou expor por que isso e algumas coisas que devem ser feitas. O problema mais óbvio é o enorme fosso entre o que os bancos contam ao governo e aos deputados sobre o que estão fazendo e sobre o desempenho deles, por um lado, e o que eles dizem às pequenas e médias empresas quando tocam na porta e Diga, por favor, podemos ter alguma ajuda no outro. Todos os membros do Parliamentit são certamente verdadeiros para as pessoas que são abordadas por pequenas e médias empresas em seus círculos eleitorais, que dizem ter sido maltratadas pelos bancos e não acreditam que estejam em um ambiente amigável. Os números do número de pequenas empresas são surpreendentes. Existem 4,8 milhões de empresas com menos de 50 funcionários, empregando 11 milhões de pessoas, de modo que formam parte significativa da ecologia industrial e comercial desse país. Existem outras 30 mil PME com entre 50 e 250 funcionários que empregam 3 milhões de funcionários, então há muitas empresas lá fora. Recebi uma carta em janeiro do HSBC, um dos principais bancos, que afirmou: a demanda das PME para financiamento é baixa. No terceiro trimestre de 2013, 78 das PME eram felizes não solicitantes de finanças. Essas empresas não buscaram facilidades de empréstimo ou de descoberto nos 12 meses anteriores à entrevista, nem sentiram que nada os impedisse de solicitar crédito. Essa citação foi no contexto do HSBC dizendo que tudo estava bem, como os bancos costumam fazer. Eu tomei uma regra disso: 78 ficaram felizes, o que significa que 12 não estavam felizes e 12 do número total de PMEs são 585.000 empresas. De acordo com a pesquisa citada pelo HSBC, portanto, 585 mil empresas ficaram descontentes. Se isso fosse distribuído uniformemente, seriam 900 empresas por eleitorado em todo o país. Quero colocar isso no contexto do briefing enviado pelas câmaras de comércio britânicas quando ouvi dizer que eu estava falando hoje. No que diz respeito ao acesso às finanças, o BCC disse: Em 2013, 60 dos candidatos pela primeira vez encerraram o processo sem instalações em 2013, em comparação com 51 dos candidatos em 2012. Por outras palavras, o número de candidatos das primeiras PME que receberam instalações bancárias Caiu, com a taxa de recusa aumentando de 51 em 2012 para 60 em 2013. Como conseqüência de tudo isso e de minhas discussões anteriores, escrevi aos cinco grandes bancos no início deste ano, perguntando-lhes: quanto tem o seu banco? Emprestado às PME nos últimos três anos Quanto foi reembolsado pelas PMEs ao seu banco Qual a proporção de todos os pedidos de empréstimos para as PME que você recebeu foi aprovado e qual proporção foi recusada Sobre aqueles que foram recusados ​​pedidos, quantos apelaram Quantos de Esses recursos foram bem sucedidos. Eu fiz isso porque estava cada vez menos feliz pelo fato de o processo de revisão do banco supervisionado pelo professor Griggs estar realmente nos dando o tipo de informação que seria útil para decidir se o sistema estava funcionando. Talvez eu diga que o sistema é interno a cada banco, mas é supervisionado e monitorado de perto pelo professor Griggs e sua equipe. Todos os anos, ele produz um relatório, o terceiro dos quais foi produzido ontem e fico feliz por ter conversado com o professor Griggs ontem, no qual discutimos algumas das conclusões dos relatórios. Ele publicou quantos apelos foram feitos aos bancos e quantos foram bem-sucedidos. Os números são bastante utilizados, inclusive pelo governo, para ilustrar que o sistema funciona. Há pouco mais de 11 meses, recebi uma carta do então Secretário Financeiro do Tesouro, meu hon. Amigo, o membro da Tunbridge Wells (Greg Clark), no qual ele disse: Resultados recentemente mostraram que, pelo segundo ano consecutivo, 40 das decisões de recusar empréstimos foram revogadas em recurso. Isso mostra que o processo funciona. Se 40 de recursos foram revirados em outro sistema, parece que algo estava errado com a primeira rodada de tomada de decisão. Eu discuti isso com o professor Griggs e seu relatório comenta bastante extensivamente. Vale ressaltar que esse número foi reduzido para 31,7 no último relatório, então a taxa de reviravolta é menor e o número de apelantes é maior, o que deve ser uma boa notícia. No entanto, isso não fornece uma boa indicação de nada quando se pensa sobre isso. As respostas que recebi dos bancos foram um pouco decepcionantes. Vou lidar apenas com a resposta do que chamarei de banco A. O Banco A me disse que em 2013 recebeu 265 mil pedidos de empréstimos, dos quais concedeu 80, resultando em empréstimos de 2,7 bilhões. Isso parece bastante impressionante, mas o 20 equivale a 50 mil pedidos de empréstimo recusados. Dos 50 mil recusados, 2 decidiram apelar, que é pouco mais de 1.000. O Banco A me deu uma figura precisa de 1.063. Isso me diz que 11 dos apelos foram revogados, o que significa que 117 recorrentes tiveram sucesso. Em seu relatório, o professor Griggs diz que no ano passado ele prestou atenção especial às pessoas que não apelaram, mas que foram recusadas, para ver se alguma delas poderia ou deveria ter apelado, e se tivessem, se elas seriam bem-sucedidas . Devo dizer que ele fez isso de maneira completa. Ele provou os diferentes bancos, e ele relata que entre 2 e 5 das recusas, onde não houve recurso, poderia ter tido um caso por ser reconsiderado. Ele não diz que eles teriam sido bem-sucedidos, mas que poderiam ter tido uma oportunidade, se tivessem apelado. Não sei se o banco A tem uma taxa de 2 ou uma taxa de 5, mas uma taxa de 2 significaria que 10 mil PME foram recusadas, mas não apelaram, e ainda assim teve a chance, acredita o professor Russel Griggs, de ter sua decisão anulada se Eles apelaram. Se a taxa fosse de 5 em bancos em particular, não sabemos qual banco tem qual o valor atribuído a isso, pois 25.000 candidatos estavam potencialmente naquela posição. Um grande número de empresas não estão sendo atraídas para o sistema de recursos, mas pelo menos deve ter considerado um recurso, de acordo com o estudo do professor Griggss sobre seus casos. O sistema de recursos é, portanto, entregando bastante bem, mas, como os números do banco A mostram, os recursos ainda não estão sendo executados em um nível que pode nos dar a confiança real de que esse sistema está fazendo seu trabalho completamente. As câmaras de comércio britânicas referem-se a que muitas empresas estão desanimadas de se candidatarem em primeiro lugar. Eu certamente tenho um caso em questão na minha empresa constitucional que veio até mim no trimestre mais recente para dizer que precisava de algum financiamento de ponte de curto prazo de seu banco. A empresa aplicou e foi recusada, mas decidiu não apelar simplesmente porque o recurso teria levado tanto tempo que o financiamento de transição de curto prazo teria sido irrelevante para suas circunstâncias. A empresa fez outros acordos. O BCC também fez questão de não haver uma transparência efetiva ou uma concorrência aberta entre os bancos de negócios das PME. Os cinco bancos que escrevi para cobrir 90 de todas as contas empresariais e empréstimos neste país. Existe um pedido generalizado para o novo banco de negócios do governo ser mais ativo e, em particular, estar em contato direto com as empresas, em vez de usar os bancos como proxy. O ministro pode dizer que tudo o que pode ser explicado se os bancos estão de fato emprestando mais para as empresas, eliminando os adiantamentos malignos e os donantes e dando dinheiro a todos que possivelmente possam merecer. Na verdade, no entanto, os empréstimos concedidos pelos bancos às pequenas empresas diminuíram em cada ano nos dois anos desde que os governos foram financiados para o regime de empréstimos. Em que momento o governo forneceu 41,9 bilhões aos bancos para emprestar ao negócio o montante de empréstimos pendentes para As empresas caíram, sem aumento, em 25,9 bilhões. Em outras palavras, os bancos se engordaram em torno de 67,7 bilhões. As PME em todo o país não estão acessando o sistema de recursos tanto quanto eles poderiam, e na visão do Professor Griggss, deveria, porque seria benéfico para eles. Por favor, o ministro promoverá uma maior transparência de dados. Eu não deveria ter que dizer o banco A, banco B ou banco C para a casa, devemos conhecer o desempenho de cada banco. Se existe uma concorrência aberta que seja significativa para as pequenas empresas que procuram financiamento, certamente precisamos dessa transparência. Eu tinha as informações fornecidas pelo banco A e recebi informações do banco B, mas os outros três bancos simplesmente disseram: Nós concordamos com o processo estabelecido pelo Professor Griggs. Em outras palavras, eles não estavam preparados para me dizer se eles eram 40, 11 ou 20. Eles não tinham informações de que eles estavam preparados para divulgar sobre o quão bom eram seus sistemas, inclusive o sistema de apelação. Quero que o Ministro diga que quer trabalhar com a British Bankers Association e com os bancos. Eu tinha em mente a palavra push, em vez de trabalhar para obter mais daqueles que são recusados ​​aplicativos no sistema de recursos. Algum dinheiro está sendo gasto, e há uma campanha, mas ainda me parece estranho que uma carta de recusa não seja automaticamente requerida para ter informações sobre o sistema de recursos estabelecido na parte inferior. Alguns bancos fazem isso, mas não todos. Também quero que o ministro responda o que as câmaras de comércio britânicas estão falando sobre o banco comercial britânico. O BCC congratulou-se com os 1 bilhões que o governo colocou no banco, como eu, mas o BCC também diz que precisa ser maior, o banco precisa ser suficientemente grande para alavancar as finanças externas. Ele também precisa ser organizado de tal forma que as empresas possam abordá-lo diretamente, ao invés de ter que se adaptar às margens dos bancos, com sua miserável performance. Os bancos são, naturalmente, aceitando todo o crédito para os empréstimos que eles dão e, no geral, não estão dizendo, foram dando-lhe esse dinheiro por causa do programa de financiamento dos financiamentos dos governos, mas eles estão protegendo atrás desse programa para engordar-se No valor de 67 bilhões e contando. Estou ansioso para ouvir o que o ministro tem a dizer sobre isso. Espero que ele e eu possamos trabalhar juntos para afrouxar o controle dos bancos sobre o dinheiro dos governos, a fim de garantir que as pequenas empresas do meu círculo eleitoral se tornem beneficiárias. Compartilhe esta contribuição Compartilhe esta contribuição Se 2 da proporção total de pessoas que se candidatam a financiamento estão em uma posição em que poderiam ter conseguido ter escolhido apelar, isso será relativamente pequeno em termos de impacto macro de processos. É claro que a situação tem um impacto sobre as empresas afetadas, mas dos 100 que se candidataram a finanças apenas entre 2 e 5 optaram por não apelar, mas teriam conseguido obter financiamento caso o fizessem. Pode haver outras razões para a sua escolha de não apelar que não conhecemos. A consciência do processo de apelação entre a população de pequenas empresas em geral ainda é muito baixa. Os últimos números do SME Finance Monitor, no primeiro trimestre deste ano, mostram que a conscientização é de apenas 12, um declínio de 2 nos resultados dos trimestres anteriores. Houve uma discussão sobre se a população certa a ser medida é a população de pequenas empresas que está buscando ativamente financiamento ou um conjunto mais amplo de empresas que podem não estar buscando financiamento porque suspeitam que serão recusadas. Claramente, precisamos fazer incursões na comunidade de pequenas empresas em geral. Os bancos começaram a tomar medidas para aumentar a conscientização sobre o processo de recurso e lançaram uma campanha em todo o setor em janeiro. Mas esses esforços precisam ser sustentados e recuperados por bancos individuais. Apresentar um processo de apelação de empréstimos e aumentar a conscientização sobre isso é apenas uma parte dos nossos esforços mais amplos para melhorar o acesso ao financiamento para pequenas empresas. Recentemente, publicamos pesquisas mostrando que 37 das empresas parecem desistir de sua busca de finanças e cancelar seus planos de gastos após a sua primeira rejeição, sem procurar em outro lugar um problema que meu hon. Amigo mencionado. Esse número de 37 é muito alto para termos a sensação de estar com isso, por isso lançamos recentemente uma consulta sobre a obrigação dos bancos de encaminhar as empresas que estão em declínio de financiamento para provedores alternativos. Isso seria bom para as empresas em questão, que poderiam explorar uma gama mais ampla de opções de financiamento alternativas e boas para o desenvolvimento de um setor mais diversificado com bancos desafiadores e um mercado competitivo para o financiamento das empresas, além de aumentar a atualidade Processo de apelação. A consulta encerrou no final de abril e o Governo responderá em breve. Embora eu não possa prejudicar essa consulta, meu hon. O amigo pode ter notado meu tom entusiasmado. O Governo também se comprometeu a legislar através do projeto de lei de pequenas empresas, empresas e empregos que foi anunciado na Queens Speech para exigir que os bancos compartilhem dados de crédito em seus clientes de pequenas e médias empresas com outros credores através de agências de referência de crédito, uma medida que eu Pensar terá um grande impacto. Novamente, ele é projetado para ajudar os bancos desafiantes e provedores alternativos, ajudando-os a realizar avaliações de risco precisas sobre os mutuários, de modo a tornar o mercado de acesso ao financiamento mais competitivo. Outra medida para melhorar a situação, anunciada pelo chanceler do Tesouro em 28 de maio, é a decisão de encomendar um levantamento de bancos para medir como mais de 5.000 empresas classificam seus bancos contra fatores como o valor, o apetite por empréstimos e o quão bem eles Mantenha seus clientes informados. A pesquisa está sendo levada adiante pela Federação das Pequenas Empresas e as Câmaras de Comércio Britânicas. Os primeiros resultados foram publicados em maio, e a pesquisa será repetida a cada seis meses. A idéia é desenvolver uma ferramenta que ao longo do tempo ajudará as empresas a escolher o melhor credor para elas, com base nas opiniões dos seus pares. É semelhante a um sistema de classificações que os mutuários das pequenas empresas podem usar para avaliar o seu banco. Uma outra área aliada ao problema do acesso ao financiamento é o pagamento tardio, o que continua a ter um efeito sério sobre o fluxo de caixa de algumas pequenas empresas. O relatório do professor Griggss apontou ontem para 48 dos empréstimos recusados ​​com mais de 25 mil pessoas que foram recusadas em razão da acessibilidade financeira. O pagamento tardio espreme o fluxo de caixa e tem um efeito direto na capacidade de reembolsar os empréstimos. Através de medidas no Bill de pequenas empresas, exigiremos que as grandes empresas informem sobre suas práticas de pagamento e desempenho. Nós consultamos amplamente sobre as opções para essas medidas, que darão às pequenas empresas a oportunidade de avaliar melhor as empresas com as quais eles devem negociar e planejar financiamentos externos. Também apresentaremos legislação que anulará as proibições contratuais sobre a cessão de recebíveis. Isso parece bastante técnico, mas permitirá que as empresas façam uso efetivo de sua dívida comercial como um ativo no acesso ao financiamento externo. Se uma empresa se envolve no comércio internacional, isso lhe dará mais recursos que pode usar para acessar o financiamento. Finalmente, o banco de negócios britânico foi estabelecido para que os mercados financeiros funcionem melhor para as pequenas empresas. Um dos principais objetivos é ajudar a criar um mercado mais diversificado para o financiamento das pequenas empresas, com maior escolha. Isso se reflete em seu programa de investimento combinado, que tem uma carteira atual de 10 compromissos para nove prestadores de financiamento totalizando 172 milhões. Ele irá apoiar a capacidade de empréstimos de mais de 800 milhões através de alavancagem em outras finanças. Isso apoiará toda uma gama de fornecedores de finanças alternativas. Isso inclui fundos de empréstimos diretos, credores peer-to-peer, para se certificar de que eles podem se levantar em escala e fornecedores de finanças de cadeia de suprimentos. Até o momento, mais de 280 milhões de empréstimos para pequenas empresas foram suportados como resultado. Esperamos que o banco também ajude a acelerar o desenvolvimento de concorrentes e provedores alternativos neste espaço. Há claramente mais a seguir, e o banco comercial britânico está trabalhando duro para buscar opções para continuar a expandir a concorrência neste mercado. Em conclusão, as condições gerais de crédito estão começando a diminuir. Os empréstimos brutos às pequenas empresas estão acelerando, mas os pagamentos das pequenas empresas também estão aumentando. Havia 12 bilhões de novos empréstimos no último trimestre, 18 acima no mesmo período do ano anterior. As novas tecnologias financeiras, como o crowdsourcing, o apoio ao banco de negócios e as mudanças nas políticas do governo, significam que a posição é mais encorajadora do que durante algum tempo, mas não tenho dúvidas de que a vigilância é necessária. Estamos prontos para tomar as medidas necessárias para garantir que as pequenas empresas tenham acesso apropriado ao financiamento. Isso é necessário para garantir que possamos continuar a financiar a recuperação, para que as pequenas empresas possam criar prosperidade e empregos e, em última instância, trabalhar para fortalecer a segurança financeira das famílias em todo o país, o que, claro, é fundamental para a busca bem-sucedida da nossa longa - Plano econômico de longo prazo. Pergunta colocada e aceita. Compartilhe esta contribuição. Seu Destino para Gráficos de Forex Grátis. Bem-vindo ao principal recurso para todas as suas necessidades de gráficos forex. 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