Wednesday 9 August 2017

Binary Options Changed My Life


7 Opções binárias 7 Opções binárias A troca de opções binárias mudou completamente a vida Dianas e ele quer compartilhar sua história com outros comerciantes e 7 leitores de Opções Binárias. Semelhante ao personagem lamentável na animação divertida na página inicial do Porter Finance, eu estava em grave sofrimento financeiro quando descobri o comércio de opções binárias. Recentemente divorciado, eu estava tentando criar meus dois filhos enquanto trabalhava em um trabalho sem fim, fazendo pouco salário mínimo acima. Passei minhas noites on-line em várias salas de bate-papo, desesperada por fazer novos amigos e me afastar dessa rotina financeira e psicológica. Foi um momento muito desencorajador e sóbrio na minha vida. Foi quando eu encontrei um anúncio ao ler a revisão do Google Porter Finance nas seções do Comarion de Opções de Opções Binárias. Por curiosidade, e bastante impressionado com a revisão, chequei seu site porque suas ofertas eram intrigantes. Normalmente, sou uma pessoa bastante cautelosa, não é do tipo que procura obter ricos esquemas rápidos on-line. Mas eu estava em um ponto baixo da minha vida, então eu decidi ir para ele. Posso dizer honestamente que devo muito à Porter Finance porque as Opções Binárias mudaram completamente minha vida para melhor. Simplificando, as opções binárias são uma maneira direta de negociação que basicamente dão ao comerciante duas opções ou direções (daí o termo opções biênicas) que são essencialmente para cima ou para baixo. É realmente tão simples. Na essência, você ainda tem os aspectos complexos do mercado financeiro, pois você pode negociar índices, moedas, commodities e ações, mas você não precisa lidar com a terminologia complexa e os detalhes que muitas vezes dominam os comerciantes novatos. O único que você precisa fazer é identificar se os ativos em que você decidiu negociar, ou não, irão aumentar ou cair. E uma das melhores coisas é que há uma variedade de ativos a partir dos quais escolher para que você possa colocar seu próprio conhecimento do mercado financeiro para usar e lucrar com sua experiência e habilidades comerciais. Tendo sempre estado em tecnologia e gadgets, acompanhei de perto todas as últimas tendências tecnológicas, embora eu quase não consegui comprar nenhuma delas nenhuma delas. Mas eu observei de perto quando elas estariam disponíveis e como elas estavam bem. Faring. Foi ao mesmo tempo que eu tropecei no mundo da opção binária que a Samsung estava começando a rivalizar com a Apple. Apesar de ainda superar o iPhone, estava obtendo muitas avaliações excelentes e alguns dos blogs e revistas de tecnologia mais respeitáveis ​​começaram a se perguntar se o tempo da Apple8217 estava perto de seu fim. Os meus primeiros negócios em opções binárias foram PUT trades, o que acabou por ser extremamente lucrativo. (Isso significa que eu estava prevendo que a Apple estava prestes a cair ou a diminuir o valor.) No entanto, neste momento eu ainda não entendi o conceito de que você não deveria ter a maior parte do saldo de sua conta em apenas um único comércio que eu aprendi muito desde Então História longa curta, valeu a pena e fiquei instantaneamente ligado, devo contar-lhe, passei muito tempo pesquisando online os vários mercados para encontrar mais sobre correlações de ativos e indicadores econômicos. Devo admitir que eu sou um pouco nerd quando se trata de pesquisar que me interessam. Se você inserir o mercado de negociação de opções binárias com a mesma mentalidade, você também irá lucrar. Pegue-o de mim, desenvolva essa habilidade se você já não tiver em apenas três meses eu fiz 15 mil opções binárias de negociação, então não basta dizer que as opções binárias foram muito boas para mim. Eu consegui pagar muitas das minhas dívidas e voltar Acompanhar financeiramente. A equipe de atendimento ao cliente da Porter Finance foi extremamente útil e respondeu a qualquer problema que tive em uma forma extremamente oportuna. Honestamente, não tenho ideia de por que mais gente não aprendeu a negociação de opções binárias. Foi um trocador de vida para mim e adoro ouvir meus filhos dizer aos amigos que sua mãe é uma mulher de negócios bem-sucedida. As opções de troca de câmbio fizeram um enorme impacto na minha vida e eu garanto que pode fazer o mesmo para o seu, bem, Corretores recomendados : Reuters 8211 Financial News 24 de janeiro (Reuters) - O candidato do presidente Donald Trump039 para dirigir o Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA disse em um painel do Congresso dos EUA na terça-feira que ele não apoia a privatização do Medicare. BUENOS AIRES, 24 de janeiro (Reuters) - O banco central da Argentina039 manteve sua taxa de política monetária inalterada em 24,75 por cento pela oitava semana consecutiva na terça-feira, novamente citando as expectativas de queda da inflação subjacente nos próximos meses, apesar de sinais citados para a inflação em janeiro. BRASÍLIA, 24 de janeiro (Reuters) - O banco central do Brasil simplificará as regras de reserva para reduzir os custos de crédito para os consumidores sem impactar a política monetária, informou o banco em comunicado na terça-feira. NOVA YORK, 24 de janeiro (Reuters) - Um tribunal de apelação do estado de Nova York na terça-feira reintegrou a condenação criminal do antigo programador Goldman Sachs Group Inc, Sergey Aleynikov, por roubar o código de computador do banco enquanto ele preparava para saltar para um início de negociação de alta velocidade, acima. 24 de janeiro (Reuters) - As próximas nomeações da indústria de serviços financeiros foram anunciadas na terça-feira. Para informar-nos de outras mudanças de trabalho, o email email160protecou MOSCOWLONDONMILAN, 24 de janeiro (Reuters) - Mais de um mês depois que a Rússia anunciou uma das suas maiores privatizações desde a década de 1990, vendendo uma participação de 19,5% em sua gigante empresa de petróleo Rosneft, ainda não é possível Para determinar a partir de registros públicos as identidades completas daqueles que o compraram. 24 de janeiro (Reuters) - O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, na terça-feira, deu um impulso à indústria de energia com ações em oleodutos, reuniu-se com executivos de automóveis e mudou-se para simplificar os regulamentos para os fabricantes nacionais. Destaques do dia seguinte: PIPELINES Trump assina duas ordens executivas para avançar com a construção do Keystone XL e Dakota Access hellip HAMBURG, Alemanha, 24 de janeiro (Reuters) - A moeda do euro não está em perigo e não falhará, mas crédito barato sozinho Sem reformas estruturais não é suficiente para reviver as economias dos blocos de 19 membros, disse o membro do Conselho Executivo do Banco Central Europeu, Sabine Lautenschlaeger, nesta terça-feira. O ministro da Energia do Canadá disse que lê o trunfo da ordem executiva no keystone xl, diz que não detalha possíveis concessões, 24 de janeiro (Reuters) - A Wells Fargo amp Co eliminará sua política de notificação de sucursais com antecedência antes de serem visitadas por inspetores internos, Porta-voz do banco disse na terça-feira. Do desespero a uma soma pesada a cada mês: aí, como as negociações de opções binárias mudaram minha vida Tweet no Twitter Estou tão emocionado com minhas histórias de sucesso de negociação de opções binárias que eu realmente quero compartilhar minha experiência com o mundo Gerenciando Ganhe uma renda extra a cada semana com o mínimo de tempo e esforço possível é certamente o sonho de muitas pessoas e foi meu também. Durante anos, eu estava tentando todas as maneiras diferentes de ganhar dinheiro extra que eu estava encontrando apenas para descobrir que eles eram excessivamente demorados e resultaram em muito pouco lucro ou nenhum. Agora no entanto, estou orgulhoso e feliz por estar fazendo cerca de 1000 por semana em poucas horas, desde o conforto da minha casa ou mesmo no meu smartphone enquanto viajo do trabalho. A renda extra é suficiente para ter mudado minha vida e significar uma grande melhoria para o estilo de vida que sempre quis fornecer à minha família e a mim mesmo. Mas, deixe-me levar as coisas desde o início: eu sou Martin e tenho uma posição média em colarinho branco que traz um salário fixo, ainda que medíocre, em casa. Quando minha esposa anunciou que ela estava tendo gêmeos, meu mundo inteiro desabou e eu estava desesperado com a perspectiva de ela ficar em casa para estar com os bebês, enquanto eu tinha que encontrar uma maneira de providenciar os quatro de nós Discutir meus medos e desespero Fiquei grato quando um colega no trabalho abriu meus olhos e me apresentou ao mundo do comércio de opções binárias. No começo, fiquei céptico, pensando que seria outra tentativa de ganhar dinheiro que falharia de forma desalentadora, mas alguns dias abaixo da linha eu estava confiante de que meu encontro com negociação de opções binárias seria um verdadeiro salvavidas e um trocador de vidas , Permitindo-me não só ganhar renda extra, mas fazê-lo, enquanto ainda tenho tempo suficiente para dedicar aos meus entes queridos e aproveitar meus passatempos de pesca e jardinagem. Quer saber mais sobre como eu fiz e se isso pode funcionar para você também. Bem, se eu pudesse fazê-lo com opções binárias, então estou quase certo de que todos podem. A beleza do comércio de opções binárias é que é realmente simples, tanto para entender como isso funciona e como os negócios são colocados. No meu caso, eu tinha zero conhecimento sobre mercados financeiros e jargões técnicos e questões e nenhuma experiência com negociação. A negociação de opções binárias provou ser o tipo de negociação mais adequado para pessoas como eu, inexperientes, aqueles que querem uma solução simples de entender e implementar e isso significa que qualquer pessoa pode negociar e facilmente fazer 350 dólares por dia De casa. Tudo o que você realmente precisa para poder trocar, é uma conta com um corretor, alguns minutos online e, obviamente, uma conexão com a internet, seja em casa, seja em qualquer lugar. Normalmente faço minha negociação agora do meu celular, enquanto viajo de volta do trabalho, para economizar ainda mais o tempo. Na verdade, a minha negociação está indo tão bem e estou pensando mesmo em deixar meu trabalho do dia e me tornar um comerciante de opções binárias em tempo integral, já que acredito ter encontrado uma estratégia a seguir durante minha negociação que é simples e parece estar ganhando o Negocia a maior parte do tempo. Deixe-me explicar as coisas um pouco mais para pintar uma imagem ainda mais clara: naturalmente, quando comecei a operar eu estava muito cauteloso com os riscos e não queria pôr em perigo muito dinheiro, por exato caso tudo estivesse horrivelmente errado. Por isso, eu abri uma conta com o valor mínimo de depósito inicial, que foi de 250 e começou apenas colocando pequenos negócios de não mais de 50 por tempo, até que eu conseguisse o jeito e para poder controlar melhor risco. No começo eu estava perdendo trocas aqui e ali, mas as quantidades perdidas eram suportáveis ​​e eu me assegurava de aprender de cada perda e de cada erro. Em um período relativamente curto, consegui decidir sobre uma estratégia de negociação muito simples e efetiva que agora estou a aplicar e que funciona para mim em 90 dos meus negócios. Ao executar negociações de opções binárias, ou seja, prever o movimento ascendente ou descendente do preço de um ativo durante um período de tempo específico, por algumas horas todos os dias, agora estou ganhando uma renda extra considerável a cada semana que permite viver confortavelmente e fazer planos para o futuro. Estou certo de que quer saber qual é a minha estratégia vencedora e não tenho nenhum problema em revelá-la, pois penso que é bastante simples e direto para todos entenderem e colocarem em prática. O que é ótimo sobre a estratégia que vejo é que não exige ou pré-suponha um conhecimento real de mercados ou ativos, nem acompanhe de perto as notícias que geralmente afetam os preços dos ativos, embora todos esses elementos possam funcionar para outros comerciantes. No meu caso, simplesmente me concentro nas tendências, isto é, em vez de seguir qualquer outra coisa, simplesmente estudo com muito cuidado as tabelas de preços para cada bem negociável e me concentrei na identificação de padrões ou tendências específicos nos gráficos que são indicativos da direção em que o preço de Cada um dos ativos específicos está indo. Ao longo do tempo, descobri que certos padrões se repetem uma e outra vez, e ser capaz de detectá-los rapidamente permite aproveitá-los, já que tudo o que precisa ser feito para obter lucro é colocar uma aposta em UP ou DOWN Tendência enquanto está acontecendo. Para melhor ilustrar isso, veja os três gráficos abaixo, explicando o que você deve fazer em cada caso: gráfico de tendência UP Este gráfico ilustra claramente uma tendência UP, com o preço do ativo em questão continuando a aumentar para cima ao longo de uma hora. Depois de detectar essa tendência, você precisa imediatamente fazer uma troca de chamadas. Na tabela de tendência abaixo, você pode facilmente detectar uma tendência para baixo, uma vez que t o preço do ativo aqui descrito diminuiu rapidamente de cerca de 14.00pm. Uma vez que você detectar essa tendência, você precisa colocar imediatamente um comércio. Gráfico de tendência NEUTRAL Ao olhar para um gráfico, vemos que o preço de um ativo permanece bastante estático, chamamos isso de uma tendência Neutra. A coisa mais sábia a ser feita ao detectar uma tendência neutra é não fazer nada e esperar que apareça uma UP ou Down, como nos dois exemplos acima. Com o tempo e com a experiência, será mais fácil para você aprender a detectar as tendências rapidamente o suficiente para poder aproveitá-las e levá-las a gerar ganhos saudáveis ​​para seus esforços de negociação. Ele apenas faz exame de um olhar íntimo e de bons reflexos para identificar a tendência o mais rápido possível e trocar de acordo com isso em tempo hábil. Para mim, isso fez maravilhas e isso também poderia ser feito por você. 3 etapas simples é tudo o que você precisa para começar a ganhar ganhos através de negociação de opções binárias: 1. Abra uma conta com um corretor de opções binário confiável Pessoalmente, troco com opção por muitos motivos. O mais importante é que eles são um corretor estabelecido com uma longa presença no mercado e são regulamentados, o que me dá segurança e segurança extra ao negociar através deles. Outro motivo é a sua plataforma de negociação, que é muito fácil de usar, eficiente, eficaz e intuitiva e o aplicativo móvel especial que eles possuem, o que me permite trocar negócios e não perder tempo. Estou muito satisfeito com minha escolha de corretor, e definitivamente recomendaria que você inicie sua negociação de opções binárias, abrindo uma conta com eles também. Top Brokers de opções binárias para 2016 - BinaryOptionsWire Opções binárias Broker7 Opções binárias 7 Opções binárias A troca de opções binárias mudou completamente a vida de Jimmys e ele quer compartilhar sua história com outros comerciantes e 7 leitores de Opções Binárias. Todos sonham, como eu fiz, de ganhar renda adicional com pouco ou nenhum tempo ou esforço. Depois de anos de perder meu tempo em meios não lucrativos de fazer renda adicional, eu sabia que tinha que haver uma maneira melhor. Agora, posso honestamente alegar que estou ganhando cerca de 800 8211 1500 todas as semanas com pouco tempo ou esforço, apenas algumas horas. E eu posso fazê-lo da privacidade da minha própria casa. Eu até posso fazer negócios enquanto estou em movimento. A renda adicional foi mais do que suficiente para me fornecer o estilo de vida que eu sempre sonhei para mim e minha família. Deixe-me apresentar-me. Meu nome é Jimmy e eu sou um trabalhador médio de colarinho branco com um trabalho que traz um paycheck medíocre, mas consistente. No entanto, quando minha esposa me surpreendeu com a notícia de que ela estava esperando gemeos, meu mundo inteiro foi quebrado. Eu realmente queria que ela pudesse estar em casa com nossos bebês, então eu precisava descobrir como fornecer minha família em rápida expansão. Um colega no trabalho me apresentou ao mundo excitante e lucrativo das negociações de opções binárias depois que eu abri para elas sobre minhas ansiedades iminentes sobre minhas mudanças de estilo de vida. Eu estava bastante seguro no início, já que eu tinha certeza de que era apenas outra tentativa lúguida de ganhar algum dinheiro extra que falharia miseravelmente. No entanto, alguns dias depois, sentia-me bastante confiante sobre a minha decisão de negociar opções binárias. Foi um verdadeiro abridor de olho. Não só me deu a renda extra pela qual desejei tão ansiosamente, mas me deu mais tempo para passar com a família, além de aproveitar meus hobbies que incluem jardinagem e pesca. Admita, você está interessado e quer saber como as opções binárias podem funcionar em seu nome. Se eu puder fazê-lo, qualquer um pode efetuar uma troca de opções binárias. É realmente simples da ciência por trás dele para o processo de execução de trades. Eu não tinha nenhum conhecimento prévio sobre o mercado monetário ou qualquer um dos jargões financeiros, bem como a experiência comercial zero. A negociação de opções binárias foi de fato o tipo de negociação mais benéfico para aqueles que têm pouca ou nenhuma experiência no mercado de negociação financeira e querem uma solução simples que pode facilmente ganhar 350 do conforto de sua própria casa. As únicas coisas que você precisa para começar a negociar alguns minutos por dia on-line com uma conexão de internet decente (em casa ou celular) e uma conta com um corretor de troca de opções binárias. Eu prefiro executar minhas negociações na viagem de e para o trabalho, pois economiza tempo. Na verdade, minha negociação chegou a um nível tão alto que estou pensando em abandonar meu trabalho e fazer opções binárias no meu trabalho a tempo inteiro. Eu acredito que formulei uma estratégia de opções binárias para realizar meus negócios que seja simples e altamente lucrativo. Permita-me quebrar isso para você. É claro que, quando comecei a operar pela primeira vez, não conheci a quantidade de risco envolvida nesta indústria, por isso não queria apostar grandes quantias de dinheiro caso não fosse a meu favor. Abri uma conta básica com o depósito mínimo inicial que era 250. Eu também não me permitia oferecer mais do que esse valor até conseguir garantir que eu pudesse controlar os fatores de risco. Eu ocasionalmente perdi algumas negociações inicialmente, mas as perdas eram pequenas e eu não era nada cada erro, então eu poderia evitá-lo no futuro e melhorar minha estratégia. Era apenas uma questão de tempo antes que eu fosse capaz de determinar uma estratégia de negociação bastante fácil e altamente efetiva, o que agora me dá uma taxa de precisão de cerca de 90. À medida que eu executo negócios, sei que pode ganhar uma renda substancial que me fornece um conforto Estilo de vida que me permite fazer planos futuros. Por exemplo, eu executo trades ao prever o movimento de um ativo de um tempo de expiração, por apenas algumas horas por dia. Você provavelmente está se perguntando o que é exatamente a minha estratégia vencedora, corrigir que não tenho nenhum problema em compartilhar isso com você, na esperança de que você vai achar fácil e simples entender e executar. A melhor coisa sobre minha estratégia é que não é necessário ter pressuposto o conhecimento do mercado de negociação binário. Também não segue estritamente as notícias que podem afetar as taxas de negociação. Esses fatores funcionam a favor dos outros, mas, na minha opinião, foco unicamente nas tendências do mercado. Em outras palavras, eu simplesmente examino minuciosamente os gráficos de preços de cada ativo, enfocando assim a determinação de tendências específicas nesses gráficos que indicarão em qual direção seguirá a tendência de cada ativo. Eu determinei que certos padrões tendem a se repetir. Se você pode detectar rapidamente essas negociações, você poderá lucrar muito, pois tudo o que você precisa fazer é determinar se o comércio vai fazer UP ou DOWN. Para entender melhor esse processo, veja os gráficos abaixo para exemplos específicos. O UP Trend Chart, obviamente, exemplifica a tendência UP, quando o preço do recurso questionável continua a aumentar durante o período de expiração. Uma vez que você acha que percebe uma tendência, você deve executar imediatamente uma troca de chamadas. Este gráfico ilustra o Down Trend. O preço do recurso foi rapidamente em declínio, já que cerca de 14:00. Depois de notar esta tendência, você deve executar seu comércio com urgência. Gráfico de tendência NEUTRAL Quando você percebe que o preço do recurso permaneceu o mesmo durante bastante tempo, isso é referido como uma Tendência Neutra, quando você localiza esse tipo de tendência é sábio não executar um comércio e aguentar até notar um UP Ou DownTrend. Com tempo e experiência, você poderá detectar essas tendências com bastante facilidade para gerar os traços mais lucrativos. Tudo o que é preciso é a capacidade de analisar e executar negócios o mais rápido possível. Isso realmente me interessou e acredito que pode fazer o mesmo por você. Aqui estão três etapas simples para começar a lucrar com a troca de opções binárias: crie uma conta com um corretor confiável, eu pessoalmente estou registrado no Banc de Binary pelas seguintes razões. Eles estabeleceram uma longa história no mercado. Eles também são regulados, o que infunde tanto um senso de confiança na segurança em seus comerciantes. A sua plataforma de negociação é extremamente fácil de usar, bem como eficaz e muito eficiente. O aplicativo móvel que eles oferecem aos seus comerciantes me permite executar negócios durante a viagem. Estou extremamente feliz com este corretor e recomendo-os se quiser começar a negociar. Faça um depósito inicial para financiar sua conta Para iniciar a negociação, você deve fazer um depósito inicial para financiar sua conta. Acho que financiar minha conta com o Banc de Binary não é apenas simples, mas altamente seguro. Eu posso fazer-se com transferências bancárias, pagamentos digitais ou cartões de crédito (Mastercard e Visa). Eu recomendo que os novos comerciantes apenas façam o menor depósito inicial mínimo exigido, que é mais freqüentemente 250. Comece também fazendo pequenos negócios até ganhar experiência e confiança e conseguir detectar tendências. Uma vez que você é capaz de fazê-lo, você pode executar negócios mais elevados, aumentando assim seus lucros e ganhos. Depois de ter uma conta financiada com um corretor de opções binárias, a negociação é bastante simples. Tudo o que você precisa fazer é escolher o valor que deseja negociar, o prazo de validade e, o mais importante, o ativo. Depois de decidir a direção da tendência, você atingiu o botão UP (Chamada) ou Down (Put). É assim que as simples opções binárias de negociação fizeram um enorme impacto na minha vida e eu garanto que pode fazer o mesmo por você. Corpos recomendados: Reuters 8211 Financial News 24 de janeiro (Reuters) - O candidato do presidente Donald Trump039 para administrar o Departamento de Saúde dos EUA E os Serviços Humanos disseram na terça-feira um painel do Congresso dos EUA que ele não apoia a privatização do Medicare. BUENOS AIRES, 24 de janeiro (Reuters) - O banco central da Argentina039 manteve sua taxa de política monetária inalterada em 24,75 por cento pela oitava semana consecutiva na terça-feira, novamente citando as expectativas de queda da inflação subjacente nos próximos meses, apesar de sinais citados para a inflação em janeiro. BRASÍLIA, 24 de janeiro (Reuters) - O banco central do Brasil simplificará as regras de reserva para reduzir os custos de crédito para os consumidores sem impactar a política monetária, informou o banco em comunicado na terça-feira. NOVA YORK, 24 de janeiro (Reuters) - Um tribunal de apelação do estado de Nova York na terça-feira reintegrou a condenação criminal do antigo programador Goldman Sachs Group Inc, Sergey Aleynikov, por roubar o código de computador do banco enquanto ele preparava para saltar para um início de negociação de alta velocidade, acima. 24 de janeiro (Reuters) - As próximas nomeações da indústria de serviços financeiros foram anunciadas na terça-feira. Para informar-nos de outras mudanças de trabalho, o email email160protecou MOSCOWLONDONMILAN, 24 de janeiro (Reuters) - Mais de um mês depois que a Rússia anunciou uma das suas maiores privatizações desde a década de 1990, vendendo uma participação de 19,5% em sua gigante empresa de petróleo Rosneft, ainda não é possível Para determinar a partir de registros públicos as identidades completas daqueles que o compraram. 24 de janeiro (Reuters) - O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, na terça-feira, deu um impulso à indústria de energia com ações em oleodutos, reuniu-se com executivos de automóveis e mudou-se para simplificar os regulamentos para os fabricantes nacionais. Destaques do dia seguinte: PIPELINES Trump assina duas ordens executivas para avançar com a construção do Keystone XL e Dakota Access hellip HAMBURG, Alemanha, 24 de janeiro (Reuters) - A moeda do euro não está em perigo e não falhará, mas crédito barato sozinho Sem reformas estruturais não é suficiente para reviver as economias dos blocos de 19 membros, disse o membro do Conselho Executivo do Banco Central Europeu, Sabine Lautenschlaeger, nesta terça-feira. O ministro da Energia do Canadá disse que lê o trunfo da ordem executiva no keystone xl, diz que não detalha possíveis concessões, 24 de janeiro (Reuters) - A Wells Fargo amp Co eliminará sua política de notificação de sucursais com antecedência antes de serem visitadas por inspetores internos, Porta-voz do banco na terça-feira.

No comments:

Post a Comment